Quem sou eu

Minha foto
Forte marca feminina. Com apelo emocional, ligada a tendências de moda nacional e internacional.Estilo moderno e próprio,há 12 anos no mercado brasileiro. Conta com profissionais qualificados para construir o que há de mais inovador no mercado da moda nacional. Voltada para garotas modernas e com muita atitude.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Poder das redes sociais em sua loja!

(Redes sociais da DIMY)



Amigas lojistas, tudo bem com vocês?
Todas em plena movimentação para as liquidações?
Espero que da dimy, não tenha sobrado quase nada para LIQUIDAR...

Vou falar aqui de um assunto que é tema de várias revistas, desde moda a negócios:
AS REDES SOCIAIS.
Você deve estar se perguntando: O que minha loja tem haver com isso?
Amiga, tem tudo haver!
Nessas redes sociais, você precisará apenas de foco e alguém para criar os materiais para você, e a conquista é certa!

Dicas de foco:

Adicione todas as suas clientes que possuem estas redes sociais (orkut,facebook,twitter,myspace... etc), amigas delas, e pessoas que vocês gostariam que fossem suas clientes mas nunca compram em sua loja, por algum motivo que você desconhece.
E então, mãos a obra e vamos iniciar a comunicação:
Crie um roteiro semanal:
Ex:

Segunda-feira : dicas de roupas para trabalhar( tire fotos de alguns looks montados na loja e exponha nestes meios);

Terça-feira: Novidades de peças na loja;

Quarta-feira: Dicas de make up e haier;

Quinta-feira: Dica de roupas para balada;

Sexta-feira : dicas de roupas para sair com o namorado.

Seja criativa e foque no prefil do público que sua loja atua.
Dica que funciona: Monte um look e procure na internet foto de famosas usando peças parecidas,
ex: look de shorts com meia calça. Procure famosas usando.
O interessante é postar as informações diversas vezes ao longo do dia, para estar sempre estimulando o interesse dos produtos da sua loja.

Nestes meios de comunicação você pode e deve expor quando há promoções na loja e quando irá realizar um evento.
Por ser ferramentas dinâmicas, seu consumidor saberá na hora o que você tem para informá-lo, pense bem : esta ferramenta é econômica e muitas vezes substitui o telefone.
Use e abuse!
Você terá nele um vendedor eletrônico com muitos resultados positivos.

Beijos da Mel e muito sucesso em suas vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário